Polícia

Mães são presas por maus-tratos e torturas contra filhas em Parnamirim

O caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente e até o momento 17 pessoas foram ouvidas

por: NOVO Notícias

Publicado 2 de fevereiro de 2024 às 11:53

Foto: Polícia Civil

Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte nas primeiras horas desta sexta-feira (02), no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo as investigações, as mulheres foram autuadas pelos crimes de torturas, maus-tratos e violência psicológica contra uma criança e uma adolescente.

De acordo com a polícia, no dia 26 de janeiro, um boletim de ocorrência foi registrado em uma cidade do interior do RN sobre o possível crime de maus-tratos contra as vítimas. As mulheres, que seriam mães das meninas, foram ouvidas pela autoridade policial e negaram os crimes. Porém, de acordo com o laudo pericial do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e de depoimentos, foram constatadas lesões corporais nas vítimas.

O caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente e até o momento 17 pessoas foram ouvidas. Outras testemunhas poderão ser ouvidas durante as diligências policiais.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags