Decisão judicial confirma anulação do título de doutora da reitora da UFERSA

Professora Ludimilla Oliveira foi nomeada reitora da Ufersa em 2020 — Foto: Arquivo

Educação

EDUCAÇÃO Ludimilla Oliveira deixa Reitoria da Ufersa e Rodrigo Codes assume

Novo reitor liderou a Lista Tríplice à reitoria da instituição e terá um mandato de quatro anos

por: NOVO Notícias

Publicado 31 de agosto de 2024 às 11:13

A professora Ludimilla Oliveira se despediu, nesta sexta-feira (30), da Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (30), ela se despediu do cargo, fez um resumo do seu mandato e agradeceu a Deus e à equipe que a acompanhou durante o mandato como reitora.

“Agora, é com esse sentimento de gratidão e alegria, que projetamos o nosso futuro […] As portas do futuro pertencem a Deus”, disse no vídeo. Na legenda do vídeo de despedida, a agora ex-reitora escreveu “até logo, @ufersa”, em uma clara mensagem de que, em breve, pretende voltar a dirigir a Universidade.

Quem assume o lugar deixado por Ludimilla Oliveira é o professor Rodrigo Codes, cuja nomeação como novo reitor da Ufersa foi publicada no Diário Oficial de 8 de agosto. Codes liderou a Lista Tríplice à reitoria da instituição e terá um mandato de quatro anos.

Em 4 de abril deste ano, o professor Rodrigo Codes e o seu vice Nildo Dias voltaram a vencer a disputa à reitoria da Ufersa, com 37,14%. A atual reitora, Ludimila de Oliveira, ficou em segundo, com 33,11%. Jean Berg ficou em terceiro, com 28,846%.

Leia mais:
– Rodrigo Codes é nomeado reitor da Ufersa pelos próximos quatro anos

Tags