O caso de polícia sobre um casal encontrado baleado no município de Touros, Litoral Norte do estado, no início do mês de novembro, teve uma reviravolta após a divulgação do resultado da perícia do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep-RN). De acordo com o delegado Jaime Groff, titular da Delegacia de Polícia da cidade, o laudo do Itep-RN apontou que Victor Hugo de Assis Moura, de 26 anos, teria atirado contra a mulher, Wanessa Melo da Silva, 22 anos, e depois teria disparado contra si próprio.
“Apesar do entendimento inicial ter sido no sentido de que ela teria disparado contra ele, pois a arma foi encontrada ao lado do corpo dela, a perícia constatou o contrário”, afirmou Groff.
O jovem casal foi encontrado baleado dentro de um kitnet em Touros no dia 9 de novembro. Wanessa estava morta e Victor Hugo tinha um ferimento na cabeça. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e morreu no dia 11 de novembro. O delegado Jaime Groff afirmou que o laudo apontou também que a jovem estava morta desde a quinta-feira, 7 de novembro. “Ele não saiu do kitnet desde a quinta-feira e permaneceu vivo”, explicou.
Cena do crime alterada
O delegado de Touros destacou que houve alteração na cena do crime, pois a pistola estava bem próximo do corpo de Wanessa. “Essa arma foi movida do local, tirada de próximo do corpo dele colocada ao lado do dela. Houve fraude processual”, ressaltou Groff.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias