Após divulgar, em suas redes sociais, um vídeo de uma conversa com o sargento da Polícia Militar e deputado federal Gonçalves (PL) e anunciar o rompimento político com o aliado nas Eleições 2022, Wendel Lagartixa voltou atrás nesta segunda-feira (13) e, durante entrevista ao vivo à rádio 94 FM, disse que agiu com infantilidade com o militar. “Fui imaturo, fui inconsequente, fui estúpido e mau caráter quando joguei uma conversa [na internet], por que eu estava disposto a romper. Isso daí foi uma infantilidade minha, que foi consertada pois tirei os vídeos”, declarou o policial militar reformado.
Lagartixa se disse arrependido do que fez e disse que a relação dos dois era como uma relação de irmãos. “Eu chamei ele de ‘seu covarde, seu mau caráter, lalala’… dor de cotovelo, ciúmes, essas coisas que os irmãos têm. A gente briga e depois tá cheirando a b*nda um do outro. Não foi o primeiro irmão ou amigo que eu briguei, não. Já briguei com muito amigo, inclusive de tapa. E no outro dia a gente tava cheirando o r*bo um do outro, que nem dois sem vergonhas”, disse em tom de brincadeira o entrevistado.
O PM reformado aproveitou a ocasião para pedir perdão ao amigo. “Sargento Gonçalves, eu não sei se o senhor está ouvindo, mas perdão mais uma vez. Te amo. Que o senhor possa representar o Rio Grande do Norte com essa veemência”. E ainda continuou dizendo que é “meio pirado mesmo”. “Muita gente diz: ‘esse cara é descontrolado, é doido’. Sou. Desde a campanha, todo mundo sabe que eu sou meio pirado mesmo”, se explicou.
Por fim, Lagartixa reafirmou o apoio ao deputado federal e disse que os dois continuam alinhados ideologicamente. “Eu quero que você, do Rio Grande do Norte, creia que eu e o sargento Gonçalves temos uma coisa em comum: um desejo incondicional de ver o estado avançar, crescer e proteger todo cidadão. Proteger em todos os sentidos, não só na segurança. Vamos fazer com que o RN se desenvolva em tudo”, finalizou.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias