Na tarde desta quarta-feira (1), o júri responsável pelo veredito no processo envolvendo as estrelas de Hollywood, Johnny Depp e Amber Heard, chegou a uma decisão que condena a ex-esposa de Depp ao pagamento de 15 milhões de dólares. O ator também foi condenado, mas a pena menor: pagamento de U$ 2 milhões.
O processo de Johnny Depp venceu o processo contra Amber Heard correu no Tribunal do Condado de Fairfax, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O ator, protagonista de grandes produções, como Piratas do Caribe, não esteve presente. Por outro lado, a atriz que participou, entre outros filmes, de Aquaman, esteve presente acompanhando a leitura do veredito.
Depp e Heard foram casados entre os anos de 2015 e 2017. O processo se dá em torno de um artigo publicado no jornal Washington Post pela atriz em dezembro de 2018, do qual Depp se diz difamado e por isso pedia a condenação da ex-esposa e o pagamento de indenização. Por outro lado, Amber Heard também pediu indenização e a condenação do ator por difamação cometida pelo advogado dele.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias