Edson Fernando, volante de 23 anos, revelado pelo Alecrim e com passagem pelo Globo foi negociado com o Bahia e desde o ano passado está no futebol da Ucrânia.
Quando o atleta chegou ao país no início do ano, já havia rumores de guerra, mas ele conta que os colegas sempre o tranquilizaram dizendo que Lviv fica mais distante dos centros de maior tensão. As informações são do G1.
“Hoje, quando estava acordando, ouvi uma sirene, como se fosse um aviso de que o país está sendo atacado. Isso dá um choque de realidade”, relatou ao portal de notícias.
Segundo Edson, a cidade tem sido passagem de muitas pessoas que estão vindo de outras regiões do país para cruzar a fronteira com a Polônia.
“Estou hospedado no próprio clube. Ia me mudar para um apartamento que estava sendo preparado pelo clube hoje ou amanhã, mas agora foi tudo suspenso. Hoje de manhã fui até o escritório do clube para saber o que faríamos e estamos aguardando um carro para ir para a Polônia”, disse.
Ele está no Rukh Lviv e já se prepara para deixar o país e seguir para a Polônia. “Recebi muitas mensagens. Quero dizer a todos que estou bem”, pontuou.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias