A delegada Suerda Bezerra Ulisses, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, explicou em uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do Ceará que o diálogo ouvido foi o estopim para o assassinato
Publicado 23 de março de 2023 às 18:40
A vereadora Yanny Brena de Juazeiro do Norte (CE) foi assassinada pelo namorado Rickson Pinto após uma discussão. Segundo uma testemunha, a vereadora havia dito ao seu assassino que não queria mais manter um relacionamento com ele horas antes do crime. A delegada Suerda Bezerra Ulisses, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, explicou em uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do Ceará que o diálogo ouvido foi o estopim para o assassinato. Ao todo, outras 35 testemunhas foram ouvidas pelos investigadores do caso.
Leia mais: Potiguar é o principal suspeito de matar vereadora do Ceará
“O estopim foi um diálogo ouvido por uma testemunha. Segundo a testemunha, Ricksson disse ‘E ai? o que vc decidiu?’. E Yanny respondeu: ‘Já não queria você, e agora que você me bateu, você acha que eu ainda vou querer você?'”, disse a delegada Suerda Ulisses, durante a coletiva.
A polícia analisou 60 horas de filmagens de câmeras de segurança da região onde o casal morava e afastou a hipótese de que uma terceira pessoa possa estar envolvida no crime. O casal foi encontrado morto na própria casa no dia seguinte ao crime. As investigações apontaram que Rickson Pinto aplicou um mata leão na parceira antes de matá-la.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias