O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) confirmou nesta segunda-feira (7), que o corpo encontrado enterrado em uma área de mata, com mãos e pés amarrados e sinais de tortura é da jovem de 19 anos, Raylla Alves Torres, que estava desaparecida desde o dia 31 de julho deste ano. Familiares de Raylla já tinha reconhecido o corpo da jovem no local onde o cadáver foi encontrado, mas a Polícia Civil aguardava o resultado dos exames realizados pelo Itep.
De acordo com a equipe de policiamento que foi deslocada até o local, um popular passava pela região com um cachorro, quando o animal acabou se aproximando do corpo.
Raylla Alves Torres foi vista pela última vez pelos colegas de sala, por volta das 21h30, no dia 31 de julho deste ano. Após deixar o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, em Touros, ela desapareceu. Segundo informações repassadas à polícia, Raylla teria saído da escola acompanhada de um colega, e em seguida, teria sido vista em uma moto, ao lado do hospital do município. O desaparecimento da jovem foi registrado oficialmente na Polícia Civil, no dia 3 de agosto.
A Polícia Civil já ouviu depoimentos de pessoas ligadas a jovem e continua investigando para chegar no autor do crime.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias