O enorme público presente pode acompanhar cada minuto de Ítalo, que disputou a bateria com outros três surfistas brasileiros: Emanoel Tobias, Gabriel Teixeira e Jeová Rodrigues.
Publicado 31 de outubro de 2024 às 18:22
Começou nesta quinta-feira (31) e vai até o domingo (03) a última etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe realizada na Praia de Miami, na Zona Leste de Natal, e que integra o Festival Tamo Junto BB, iniciativa promovida pelo Banco do Brasil que tem a Prefeitura do Natal como parceira.
No primeiro dia de evento, o grande destaque ficou por conta do medalhista olímpico e campeão mundial, o surfista potiguar Ítalo Ferreira. O enorme público presente pode acompanhar cada minuto de Ítalo, que disputou a bateria com outros três surfistas brasileiros: Emanoel Tobias, Gabriel Teixeira e Jeová Rodrigues.
No fim, Ítalo e Emanoel avançaram à próxima fase. Mesmo se classificando, Ítalo afirma que “teve ódio” porque não conseguiu pegar as ondas que queria. “Tentei fazer o que tinha que ser feito para passar. Eu sou muito competitivo. Não estou de brincadeira aqui, não. Estava com ódio porque não peguei onda”, ressalta o surfista.
Realizando pela primeira na história do Torneio, a cidade do Natal se tornou o local para receber o Qualifyng Series (QS) da World Surf League (WSL) ainda este ano, já que é através dela que o Surf mundial fechará a temporada 2024.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias