Presidente se irritou com a pergunta feita pelo humorista André Marinho sobre “rachadinha”, prática que seus filhos Flávio Bolsonaro, senador, e Carlos Bolsonaro, vereador, são acusados
Publicado 1 de novembro de 2021 às 11:02
No último dia 27 de outubro o presidente Jair Bolsonaro abandonou uma entrevista no programa “Pânico”, durante estreia da TV Jovem Pan. Bolsonaro se irritou com a pergunta feita pelo humorista André Marinho sobre “rachadinha”, prática que seus filhos Flávio Bolsonaro, senador, e Carlos Bolsonaro, vereador, são acusados.
O humorista André Marinho é filho do empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio no senado e que rompeu com a família meses atrás.
Em tom irônico, o humorista disse que queria denunciar a prática dos partidos de esquerda, “que estão roubando dinheiro, salário de assessores, e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público”. Em seguida o humorista questionou ao presidente se “rachador tem que ir pra cadeia ou não?”.
Irritado, o presidente afirmou que respondia apenas pelos seu ato como presidente da república e que não ia aceitar provocações. “Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da república e respondo pelos meus atos. Então não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se ao seu jornalismo. Não vou aceitar”, disse Bolsonaro.
Ele ainda acusou o pai do humorista de estar interessado na cadeira de Flávio no senado. “Não vou discutir contigo e acabo a entrevista por aqui. O teu pai quer a cadeira do Flávio. Eu decidi com o Flávio indicar o seu pai para suplente.”
Assista:
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias