Morreu na manhã desta terça-feira (28), no Hospital Memorial de Natal, Irma Dias, vice-prefeita da cidade de Coronel Ezequiel, na região do Agreste Potiguar. Aos 40 anos, Irma sentiu-se mal no último sábado (25), quando estava em sua cidade, e deu entrada em um hospital local com fortes dores abdominais, e logo após foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Natal, capital do Estado, onde não resistiu e morreu, vítima de uma pancreatite aguda.
Filiada ao PSDB, Irma Dias compôs chapa na eleição de 2020 com o emedebista Claudio Marques, também conhecido como Boba. Eles foram eleitos com 59,45% dos votos válidos, totalizando 2.217 votos. Essa foi a terceira vez que a chapa comandou a cidade. Irma foi a vice de Boba nas eleições de 2008, 2012, 2016 e 2020, sendo derrotados apenas em 2012.
Irma Dias era filha do ex-prefeito Antônio Faustino da Costa, que administrou o município de Coronel Ezequiel por três mandatos. Ela deixa esposo e um filho de três anos de idade. O velório acontece a partir das 17h desta terça-feira, na quadra da escola municipal Manoel Casimiro Gomes, na cidade de Coronel Ezequiel. O sepultamento está marcado para acontecer às 10h desta quarta-feira (29), no Cemitério Público da cidade.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias