Um novo vídeo do vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PSD) viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (11). Nas imagens, o ex-policial militar aparece fazendo cócegas e dando beijos em uma criança de 10 anos de idade.
O trecho foi recortado de um vídeo divulgado nas redes do próprio vereador, em que ele leva a criança para fazer um tratamento contra piolhos em um salão de beleza. De acordo com Gabriel Monteiro, as carícias foram feitas com o objetivo de aliviar as dores causadas pelo medicamento aplicado na cabeça da menina.
No twitter, os internautas não perdoaram a atitude. “Nojento, violento e repugnante”, disse um.
Circula um vídeo do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro acariciando e beijando no pescoço uma menina de uns 10 anos. É nojento, violento e repugnante. O Ministério Público já deveria ter pedido a prisão dele.
— Pedro Ronchi (@PedroRonchi2) April 11, 2022
Outra internauta afirma que aguarda um pronunciamento da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil, Damares Alves.
Pois é, ao que consta, o vereador Gabriel Monteiro abusou de uma criança de 10 anos de idade. O vídeo tá circulando por aí. E, ao que consta, ele continua recebendo salário pago pelo povo carioca.
— Lana de Holanda 🏳️⚧️🌳 (@lanadeholanda) April 11, 2022
Gabriel Monteiro se pronunciou na manhã desta terça (12). Também através do twitter, o vereador afirmou que o que estão fazendo com ele “é perversidade”.
Pegar um vídeo, que eu estou do lado da mãe, de uma guarnição da Polícia, de cabeleiras, clientes MULHERES, dar ZOOM, deixar em câmera lenta, e afirmar que estava praticando pedofilia quando tentava disfarçar a dor da criança por causa do remédio que ela tomava. É perversidade!!!
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) April 12, 2022
Em outro tweet, o ex-PM publicou o vídeo completo do acontecido. “Editaram, colocaram em câmera lenta, aproximaram, e geraram deturpações tão grandes que nem posso escrever aqui”, disse.
O que estão fazendo comigo é desumano. Campanha nacional que já vai pra um mês de destruição da minha vida. Querem minha prisão agora por esse vídeo, editaram, colocaram em câmera lenta, aproximaram, e geraram deturpações tão grandes que nem posso escrever aqui. pic.twitter.com/hev4tKMCmX
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) April 11, 2022
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias