Um instrutor de autoescola identificado como Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, morreu após ser arrastado por um carro durante uma briga de trânsito na região Norte de Belo Horizonte. O caso aconteceu na última quarta-feira (12), mas a morte foi confirmada apenas na manhã deste domingo (16). A vítima teve morte cerebral.
De acordo com a Polícia Militar, Alessandro acompanhava um aluno em uma aula prática quando um carro bateu em seu veículo. O instrutor e o outro condutor desceram dos veículos para tentar resolver a situação. No entanto, o tom amigável da conversa mudou quando a vítima sugeriu acionar a polícia para registrar um boletim de ocorrência.
O homem entrou no carro e disse que iria embora. Foi aí que Alessandro entrou na frente do veículo para impedir a fuga. O motorista, então, ‘arrancou’ e saiu arrastando a vítima. Chegando em outra rua, o instrutor de autoescola não conseguiu mais se segurar e caiu no asfalto. Após a queda, o suspeito teria continuado dirigindo e atropelou Alessandro.
A vítima foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves. A autoescola Estrada Real chegou a divulgar em suas redes sociais pedidos de doação de sangue para o instrutor, mas sua morte cerebral foi confirmada pela unidade hospitalar na manhã do domingo.
De acordo com testemunhas, o motorista suspeito de arrastar Alessandro era um idoso de cabelo grisalho e camisa azul. Até o momento, ele não foi localizado.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias