Polícia

Influencer de Natal é preso por vender conteúdo sexual infantil

O suspeito foi preso pela Polícia Civil no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, onde, de acordo com as investigações, ele produzia, armazenava e comercializava fotos e vídeos de conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes

por: NOVO Notícias

Publicado 4 de abril de 2024 às 16:33

Polícia Civil prende influenciador digital natalense – Foto: Polícia Civil do RN

Um influenciador digital natalense, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), por produzir, armazenar e comercializar conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes, incluindo fotos e vídeos. A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), que cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal, onde, de acordo com as investigações, o suspeito foi encontrado.

Durante a operação, foram apreendidos diversos aparelhos celulares utilizados nos crimes, nos quais foi constatado o armazenamento de material pornográfico infanto-juvenil. Além dos dispositivos eletrônicos, um carro de luxo adquirido com os lucros ilícitos também foi apreendido.

Devido à gravidade do crime, o homem, que também atuava como influenciador digital, foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos e vítimas.

Para proteger a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil optou por não divulgar detalhes como nomes e endereços das pessoas envolvidas.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags