No fim da manhã desta quinta-feira (20), um incêndio atingiu o prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deixando feridos, danos materiais e uma grande nuvem de fumaça na região onde a Casa Legislativa está instalada.
O prédio foi evacuado, mas pelo menos duas pessoas precisaram de atendimento médico em um hospital da capital cearense. Uma servidora, que trabalha como auxiliar de serviços gerais inalou fumaça e chegou a desmaiar antes de ser levada à unidade de saúde, onde foi atendida e em recuperação, enquanto que um policial militar foi atingido pelas chamas e foi socorrido com algumas escoriações no corpo.
O incêndio começou por volta das 12h, e indicações iniciais apontam para um curto circuito em um aparelho de ar-condicionado como possível causa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e pelo menos quatro viaturas foram posicionadas na região da Alece para tentar controlar o fogo.
Apesar do susto e de duas pessoas precisarem de atendimento médico, não há registro de vítimas graves, sendo a maioria dos danos materiais. As informações são do deputado Sargento Reginauro (União Brasil), que também é Bombeiro Militar e falou sobre a ocorrência.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias