Nizandra Marinho de Carvalho, 26 anos, grávida de três meses, saiu de casa no dia 27 de agosto para ir ao posto de saúde e nunca mais foi vista no município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. O sumiço está perto de completar três meses. A jovem, que também é mãe, faz parte da lista de desaparecidos na Região Metropolitana divulgada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A relação inclui desaparecimentos registrados entre 2023 e 2024. As fotos e os dados dos desaparecidos estão em painés de LED e telas de elevadores. A exibição faz parte de um acordo de cooperação técnica entre empresas privadas e a Polícia Civil do RN. O acordo visa a utilização de meios digitais para promover a visibilidade de casos de desaparecimento, contribuindo assim para as investigações e facilitando a busca e localização das pessoas.
A empresa Ponto Certo disponibilizou telões de LED em diversos locais estratégicos de Natal, como as avenidas Senador Salgado Filho, Nevaldo Rocha, na Miguel Castro e Prudente de Morais. Além disso, as mensagens também são veiculadas em telas instaladas em elevadores, por meio da empresa “Fala Síndico”.
O diretor da All Mídia, Robson Silva, responsável pela “Fala Síndico”, ressaltou o compromisso da empresa com a comunidade. “Não adianta só você ser uma empresa, você tem que se importar com o próximo e tentar ajudar de alguma forma. Então, essa nossa contribuição é no intuito de mostrar a sociedade, a população, que a gente também se preocupa com eles. A parceria é para ajudar a divulgar um serviço que necessita de ajuda para ser divulgado”, ressaltou.
Ele destacou ainda que cada um deveria encontrar um serviço ou algo que pudesse colaborar com o todo, direcionado ao seu segmento. “No caso da gente, do grupo All Mídia, que trabalha com mídia, com divulgação, encontramos um caminho com o pessoal da DHPP, que precisa muito de ajuda para divulgar as pessoas desaparecidas para que estas possam ser localizadas”, enfatizou Robson Silva.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias