Na tarde de sexta-feira (27), um idoso foi detido após se envolver em um acidente de trânsito na zona Sul de Natal, que culminou com disparos de arma de fogo e uma fuga. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o incidente teve início com um desentendimento após a colisão de dois veículos. O acidente ocorreu em Capim Macio.
Após a batida, o proprietário do outro veículo desceu para dialogar com o idoso e esclarecer o ocorrido. No entanto, o homem se apresentou como policial rodoviário federal e ficou irritado ao saber que o condutor do outro veículo planejava chamar o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Nesse momento, sacou sua arma e efetuou disparos contra o veículo do homem, no qual também estavam presentes membros de sua família.
Durante a noite, sites de notícia informaram que o autor dos disparos era um policial federal reformando. No entanto, a Polícia Federal (PF), por meio de nota, negou que o homem fosse servidor federal ativo ou inativo. “A PF informa que tal pessoa não pertence aos seus quadros de servidores ativos ou inativos”, informou no sábado (28).
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias