A justiça de Mossoró condenou a 7 anos e 9 meses de prisão em regime semiaberto um homem acusado de matar o padrasto da namorada. O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2021, e teria sido motivado porque o acusado teria descoberto que a namorada havia sido abusada sexualmente pelo padrasto.
De acordo com o júri popular que aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), o crime teria sido praticado por Robson Dauzacker Norberto da Costa Júnior, que, na época, tinha 27 anos.
O assassinato aconteceu na Rua Melo Franco, em Mossoró, e foi flagrado por câmeras de circuito de monitoramento. Nas imagens é possível ver o momento em que Marcos César Amâncio, de 45 anos, que estava parado sobre uma moto em um semáforo, é morto com tiros na nuca.
O homem ainda chegou a ser socorrido pela população, sendo levado para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.
Segundo o que foi apresentado ao júri, Marcos César se relacionava há 16 anos com a mãe da namorada do acusado. A mulher teria descoberto sobre o abusou sexualmente contra a filha e informado ao genro, que planejou o assassinato.
O réu deverá cumprir uma pena de 7 anos e 9 meses em regime semiaberto, com uso de tornozeleira, após ter sido condenado por homicídio simples.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias