Um homem procurou atendimento médico no Hospital Municipal José Nigro Neto, na cidade de Américo Brasiliense (SP) e, depois, esfaqueou a equipe médica e pacientes que estavam no local. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira Santa (7). Após o ataque o homem (ainda não identificado) foi morto pela Polícia Militar. Ao todo sete pessoas ficaram feridas.
As informações são do G1 de São Carlos e Araraquara. De acordo com a PM, o agressor manteve uma pessoa refém e chegou a negociar com policiais, mas acabou alvejado. A viatura da polícia estava próximo ao local e conseguiu controlar rapidamente a situação.
De acordo com o major Alan Esteves Fernando Gouvea, o homem tentava esfaquear uma pessoa quando a PM chegou ao local. Um militar conseguiu iniciar uma negociação, mas ele não soltava a vítima. Também de acordo com a polícia, ele aparentava estar em surto.
Após alguns instantes, a pessoa conseguiu se desvencilhar, o que deu abertura para que a polícia agisse. Assim como as vítimas, o agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, nenhuma das pessoas feridas corre risco de morte. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias