O homem de 55 anos, foi solto no final da manhã desta quarta-feira (15). Ele estava detido na Penitenciária Estadual de Parnamirim desde o último final de semana. O homem que é vigilante foi detido na sexta-feira (10), enquanto estava no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol) com um dos filhos que está internado na unidade hospitalar.
O vigilante deixou a unidade prisional acompanhado dos familiares. A soltura do vigilante aconteceu após a determinação da Justiça do Rio Grande do Norte. O pedido foi acatado pelo juiz Jarbas Bezerra, da 15ª Vara de Natal.
O homem foi preso após uma denúncia de possível abuso sexual a uma outra criança que esta internada no hospital. Segundo a mãe da criança, ela teria encontrado um líquido branco na região da face do bebê de 10 meses.
Um relatório feito pela hospital apontou que havia sido encontrado a presença de sémen no local, porém, uma nova perícia foi realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia que comprovou não ter sido identificados indícios de abuso e nem violência sexual contra a criança.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil que solicitou a análise de câmeras de monitoramento da unidade hospitalar. A defesa do vigilante informou que vai buscar na justiça a reparação por danos morais ocasionados ao cliente.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias