Na noite deste domingo (25), um caso de feminicídio chocou a sociedade de Maceió, capital de Alagoas. Um homem identificado como Edvaldo Bemvindo Silva, de 52 anos, matou a ex-companheira a tiros dentro de um shopping center localizado no bairro Benedito Bentes, e depois tirou a própria vida.
A vítima era Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos. Ela foi atingida por, pelo menos, dois disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento de cosméticos em que trabalhava desempenhando a função de gerente.
O crime aconteceu na data de aniversário da vítima e de um dos filhos dela, que completou 17 anos neste domingo. Valkiria chegou a celebrar a data em suas redes sociais, horas antes de ser morta.
O ex-companheiro, Edvaldo Bemvindo era Guarda Municipal na cidade de São Miguel dos Campos, no interior alagoano.
No momento dos disparos, o shopping estava em pleno funcionamento e houve muita correria, principalmente na praça de alimentação, de acordo com populares que estavam no local.
De acordo com familiares, Valkiria e Edvaldo estavam juntos há cerca de dez anos, mas há dois meses o relacionamento havia chegado ao fim.
Valkiria deixa três filhos, além do 17 anos que fez aniversário ontem, ela tinha uma filha de 22 anos e um menino de dez anos, todos filhos de um relacionamento anterior.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias