Um homem de 38 matou sua cunhada, um sobrinho e a sobrinha-neta dele, de apenas 1 ano de 10 meses. O crime aconteceu na zona rural de Jardim de Angicos, cidade que fica a 105,9 quilômetros de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o crime seria uma disputa de herança. O suspeito de homicídio não se daria bem com o irmão e seria conhecido como uma pessoa violenta. O nome dele não foi divulgado.
As vítimas foram identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos; Ruhan Christian da Silva Lopes (idade não informada) e Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.
As mortas aconteceram por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (8). Após as mortes, o suspeito fugiu e encontra-se foragido. No momento do crime ele estaria portando duas armas de fogo.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para a realização de perícia no local de crime e recolher os cadáveres.
Também de acordo com informações da polícia, o irmão que perdeu a esposa, o filho e a neta já tinha prestado queixa contra o suspeito do crime, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias