Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (24) suspeito de matar a avó, uma idosa de 84 anos, em Natal. A vítima foi identificada como Maria Aparecida da Silva.
O crime aconteceu nesta manhã na casa da idosa, localizada na Rua Antônio Basílio, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h por moradores da região, que informaram que a mulher estava sendo agredida pelo neto.
Chegando ao local, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, os profissionais da saúde confirmaram a morte da vítima ainda no local do crime – ela foi encontrada na sala de casa.
Segundo vizinhos, frequentemente Maria Aparecida sofria agressões por parte do neto. O irmão do suspeito também chegou a afirmar que ele é usuário de drogas e o agrediu pelo menos três vezes.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram até o local para os procedimentos cabíveis. De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), não havia sinais de agressão no corpo da idosa e a causa da morte ainda não foi confirmada.
Segundo a PM, o principal suspeito do crime foi pego pela população e sofreu uma tentativa de linchamento. O homem foi detido e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Cidade da Esperança. Na sequência, ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias