Em operação realizada em conjunto com a Secretaria de Fazenda no Aeroporto de Natal e Polícia Federal, na madrugada de sábado (2), a Inspetoria da Receita Federal em Natal (IRF/Natal) apreendeu 11,6 kg de maconha.
Ela estava dentro de uma mala que continha também pó de café, de forma a tentar dificultar sua detecção por meio de cães de faro, e com isso a ação da fiscalização. Após a localização, o passageiro ainda tentou fugir do local, mas foi preso e encaminhado à Polícia Federal do Aeroporto com a droga apreendida.
A operação é resultado de trabalho integrado de inteligência e de análise de risco da Receita Federal e Secretaria de Fazenda no combate à sonegação, ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, contrafação e pirataria, de forma a proteger a sociedade dos perigos do uso de tais substâncias.
Vale destacar que a IRF/Natal já havia apreendido cerca de 12 kg de Skunk e aproximadamente 2.300 comprimidos de ecstasy em operação nos correios e em transportadora do município neste ano, além da apreensão de cerca de 30 Kg de cocaína no Porto de Natal.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias