Um homem, de 46 anos, foi preso pela Polícia Civil após descumprir uma medida protetiva concedida a ex-companheira dele pela Justiça. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (18), pelos policiais civis da 76ª Delegacia de Alexandria. O homem tentou matar a ex-companheira no dia 13 de dezembro deste ano. O homem, que estava foragido desde o cometimento do crime, foi encontrado por policiais da Delegacia do município.
De acordo com a Polícia Civil, com uma picareta, o homem aplicou cerca de três golpes na cabeça da vítima, que resistiu. Uma terceira pessoa chegou a tempo no local e conseguiu evitar o feminicídio. Em menos de um dia, a PCRN concluiu a investigação e pediu a expedição do mandado de prisão. Além disso, foi constatado que o autor estaria vendendo seus pertences pessoais para fugir para outro estado.
O homem foi preso em casa e encaminhado ao Sistema Penitenciário. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias