Os crimes aconteceram no dia 24 de maio de 2023, quando Marcos Suarison Santos da Silva efetuou vários roubos, invadiu uma academia no bairro Tirol, na zona Leste de Natal
Publicado 23 de julho de 2024 às 16:17
Marcos Suarison Santos da Silva, de 27 anos, foi condenado pela Justiça do Estado do Rio Grande do Norte a 44 anos de prisão pelos crimes de latrocínio, roubo com emprego de arma de fogo, sequestro e disparo de arma de fogo, cometidos no dia 24 de maio de 2023, quando o condenado efetuou vários roubos, invadiu uma academia no bairro Tirol, na zona Leste de Natal, onde fez uma mulher refém, matou um taxista e ainda feriu outras pessoas.
Além da pena de 44 anos, três meses e seis dias de reclusão, Marcos Suarison recebeu ainda a pena de 67 dias-multa, considerando o dia multa equivalente a 1/30 do salário-mínimo em vigor ao tempo do fato.
No dia dos crimes, Marcos Suarison roubou um carro, um aparelho celular e uma carteira. A ação resultou na morte do taxista Manoel Barbosa. Após realizar os disparos contra a vítima, o condenado tentou render um manobrista da academia, que correu para se abrigar dentro do estabelecimento.
A partir disso, Marcos Suarison entrou na academia e realizou um disparo de arma de fogo que causou lesão corporal em um educador físico. Em seguida, saiu do local fazendo uma aluna de refém. O condenado já cumpre pena no presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias