Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro do Centro de Excelência João Costa, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, que funcionava como local de votação neste domingo (6). O suspeito foi baleado por um policial militar e está gravemente ferido, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP).
A vítima sofreu cortes nas costas e foi socorrida por pessoas presentes no local e, em seguida, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ataque ocorreu enquanto a mulher estava na escola acompanhada de seu filho de 10 anos. Segundo a mãe da vítima, Aniuskatahane Bezerra Camacho, o agressor apareceu de repente com uma faca peixeira, ameaçando a ex-companheira.
De acordo com a mãe da vítima, o casal havia se separado após 14 anos de relacionamento, e a mulher já havia solicitado uma medida protetiva devido a ameaças anteriores. “Ela já tinha medida protetiva e ele resolveu vir tirar a vida da ex-companheira aqui no local de votação. A polícia conseguiu evitar esse feminicídio”, afirmou o secretário da SSP, João Eloy.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias