A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia de Homicídios de São Gonçalo do Amarante, elucidou, nesta quarta-feira (15), mais um homicídio. Desta vez, o crime foi realizado mediante incêndio e vitimou Kellysson Kauã da Silva Pessoa, 18 anos. As investigações resultaram no indiciamento de Alessandro Bezerra Teixeira, 49 anos, comerciante, pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado mediante incêndio.
O homicídio aconteceu por volta das 15h30, no dia 22 de março deste ano, no bairro Cidade das Rosas, no município de São Gonçalo do Amarante. Kellysson Kauã estava deitado na cama do quarto do possível autor do crime, com quem mantinha uma relação. De acordo com as investigações, motivado por ciúmes, Alessandro Bezerra ateou fogo no quarto e trancou a vítima. Kellysson Kauã chegou a derreter as mãos, tentando abrir a porta; ele chegou a ser atendido, mas, não resistiu aos ferimentos.
No dia 15 de setembro deste ano, foi realizada uma reprodução simulada dos fatos, na casa de Alessandro Bezerra, com a anuência e a participação dele. O laudo pericial da reprodução simulada foi fundamental para o esclarecimento da dinâmica do crime; concluindo que a versão mais provável era a da vítima Kellysson Kauã.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias