Josevaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Valdo, foi indiciado por matar o próprio tio em Ielmo Marinho – Foto: Divulgação/
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte indiciou, na noite desta terça-feira (28), Josevaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Valdo, de 28 anos, por matar o próprio tio, Valdez Josino Balbino Inácio, de 62 anos. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano no Assentamento São Sebastião 2, na zona rural de Ielmo Marinho.
Valdez Josino Balbino Inácio teria dito ao sobrinho que iria denunciá-lo à polícia por estar vendendo drogas – Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN
De acordo com investigações, a motivação do crime foi o fato de Josino dizer que iria denunciar o sobrinho à polícia por estar vendendo drogas. Josevaldo pegou uma faca, foi até a residência do tio e o esfaqueou no pescoço enquanto ele estava sentado em uma cadeira. Após o crime, o acusado fugiu e não foi mais encontrado na região. Ele está foragido.
A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, sobre o paradeiro de Josevaldo, o qual está com a prisão decretada.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias