A Polícia Civil confirmou que o gerente bancário Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, estava na capital potiguar a trabalho, quando acabou sendo morto, vítima de um latrocínio. O homem foi encontrado nu em um terreno no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, na manhã de sexta-feira (22). Uma mulher foi presa e outro continua sendo procurada.
De acordo com a Polícia Civil, Adiel era morador de João Pessoa, na Paraíba e acabou conhecendo duas mulheres em um bar em Natal, onde reuniu com amigos após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21).
Durante depoimento à Polícia, a mulher, de 28 anos, detida no mesmo dia que o corpo foi encontrado confessou ter dopado Adiel para roubá-lo, mas após ingerir o produto, o gerente começou a passar mal. Com a situação, as duas suspeitas teriam decidido abandoná-lo no terreno em Capim Macio. A suspeita confirmou que estava acompanhada por outra mulher, mas não deu detalhes de quem seria a comparsa.
A delegada responsável pela investigação, Taís Aires, informou que a suspeita disse ter deixado o homem no local ainda com vida. “Ela diz que deixou ele no terreno ainda com vida. Mas quando ele foi encontrado já estava morto”, afirmou.
As investigações apontam que mesmo após o abandono do corpo da vítima, o cartão de crédito do gerente bancário foi utilizado. De acordo com a DHPP, dinheiro e um celular da vítima também foram roubados pelas mulheres.
Após passar por audiência de custódia, a mulher presa segue detida. A Polícia Civil busca a segunda suspeita de participação no crime.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias