O Hospital Municipal de Campanha de Natal, aberto desde o dia 4 de maio de 2020 para tratar pacientes infectados com o novo coronavírus, pode estar com os dias contados, segundo dizem funcionários da unidade.
A unidade hospitalar que funciona no prédio de um antigo hotel localizado na Via Costeira de Natal, deve estar fechando nos próximos dias, e os pacientes que ainda estão internados lá, serão transferidos para outros hospitais da rede pública municipal, como o Hospital dos Pescadores, que deve receber os que estão recebendo tratamentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nas redes sociais também é possível ver imagens de alguns funcionários lamentando os procedimento iniciados para o fim das atividades no local.
A redação do NOVO Notícias entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal), que, através da assessoria de imprensa, negou as informações de que a unidade irá fechar, limitando-se a dizer que era “fake” a imagem feita dentro do Hospital e que “não procede a notícia do fechamento”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias