Na noite da última sexta-feira (16), os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró invadiram uma casa na zona rural, na comunidade Riacho Grande, situada a aproximadamente 3 quilômetros da instituição prisional. Os dois detentos chegaram ao local por volta das 20h, simulando estarem armados, fizeram a família de refém, exigiram comida e acesso às redes sociais, e foram embora por volta da meia-noite. Eles foram embora levando os dois celulares das vítimas e alimentos.
De acordo com o relato do morador, os criminosos se identificaram como sendo os foragidos do presídio federal e estavam vestindo parte do uniforme da detenção.
A intensa operação de busca, iniciada logo após a fuga, ocorrida na última quarta-feira (14), entra no quarto dia. A ação mobiliza mais de 300 agentes de segurança das esferas estadual e federal, concentrando-se em um perímetro de 15 quilômetros ao redor da penitenciária.
A Polícia Federal coletou material biológico na residência invadida, com o intuito de confrontar as amostras encontradas com informações genéticas dos fugitivos, na esperança de avançar na localização e captura dos criminosos.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias