A empresa CCS Fogos, responsável pelos fogos que explodiram na tarde desta quarta (28), em Parnamirim, lamentou o ocorrido e se posicionou por meio de nota.
Confira a nota na íntegra:
A empresa CCS Fogos, autônoma, sem qualquer ligação com a Prefeitura de Parnamirim, comunica que no dia de hoje (28), ocorreu um infortúnio que ocasionou um incêndio na comunidade de Passagem de Areia em Parnamirim.
No momento do descarregamento do caminhão que trazia os fogos de João Pessoa na Paraíba, para Parnamirim, onde estávamos descarregando no galpão alugado pela empresa para apoio, onde amanhã dia (29), entregaraiamos a prefeitura os fogos comprados pra usar no réveillon da Cidade.
Desta forma ocasionou uma fatalidade com o início do incêndio no local do descarregamento.
Todas as medidas cabíveis de socorro foram tomadas, estamos tomando todas as ações necessárias prestando todo apoio aos funcionários que estavam no local.
Estamos apoiando e acompanhando através de nosso departamento Jurídico todas as etapas para debelar as chamas e acompanhar os procedimentos elucidativos.
O INCÊNDIO
Um incêndio em uma fábrica de fogos de artifícios ocorrido na tarde desta quarta-feira (28), em Parnamirim, na Grande Natal, deixou pelo menos cinco pessoas feridas. As vítimas estavam em um galpão quando as explosões se iniciaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento e fez o transporte das vítimas para o Hospital Walfredo Gurgel. Duas pessoas teriam ficado gravemente feridas.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias