O senador Flávio Bolsonaro se reuniu com o empresário Francisco Maximiano, dono da Precisa Medicamentos, e o presidente do BNDES, Gustavo Montezano. A revelação foi feita pela Veja, nesta sexta-feira (25). Segundo a revista, o filho 01 do presidente “abriu as portas” do banco para a farmacêutica.
No dia 13 de outubro de 2020, Flávio, Maximiano e Montezano participaram de uma videoconferência. O encontro constou na agenda oficial do BNDES para tratar da Xis Internet, uma outra empresa do sócio da Precisa.
Leia também:
Servidor diz que avisou Bolsonaro sobre suspeitas na importação da vacina Covaxin
A assessoria do banco confirmou à Veja a participação de Flávio, mas ignorou o questionamento sobre o motivo de sua participação. O BNDES admitiu que não houve nenhuma contratação com XIS Internet Fibra.
Após esse encontro virtual, ocorreu nova reunião da equipe técnica do banco para explicação mais detalhada das alternativas de apoio ao setor de telecomunicações, a qual não contou com a participação do presidente Montezano ou do senador. Não ocorreu nenhuma contratação do BNDES com a XIS Internet Fibra e nem existe trâmite para isso atualmente.”
O senador negou qualquer relação com Maximiano e disse que tem apenas conhecidos em comum.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias