A relação de desaparecidos na qual o nome de Victor Ribeiro figurava inclui pessoas que sumiram entre 2023 e 2024 e para as quais as famílias prestaram queixa de desaparecimento na Polícia Civil
Publicado 19 de novembro de 2024 às 14:03
O homem que matou e decapitou o próprio pai em Potilândia, zona Sul de Natal, era uma das pessoas que figurava na lista de desaparecidos divulgada pela Polícia Civil em outubro recente. Esta semana, inclusive, o NOVO Notícias fez uma reportagem sobre pessoas desaparecidas e uma das que aparece na lista é Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos. Ele foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) após o crime bárbaro.
A relação de desaparecidos na qual o nome de Victor Ribeiro figurava incluía pessoas que sumiram entre 2023 e 2024. Recentemente, as fotos e os dados dos desaparecidos passaram a ser expostos em painéis de LED e telas de elevadores. A exibição faz parte de um acordo de cooperação técnica entre empresas privadas e a Polícia Civil do RN.
O acordo visa a utilização de meios digitais para promover a visibilidade de casos de desaparecimento, contribuindo assim para as investigações e facilitando a busca e localização das pessoas.
A empresa Ponto Certo disponibilizou telões de LED em diversos locais estratégicos de Natal, como as avenidas Senador Salgado Filho, Nevaldo Rocha, na Miguel Castro e Prudente de Morais. Além disso, as mensagens também são veiculadas em telas instaladas em elevadores, por meio da empresa “Fala Síndico”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias