Victor Wander Ribeiro de Souza Silva foi preso após o crime, quando caminhava em direção ao Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele carregava a cabeça do pai em uma sacola
Publicado 19 de novembro de 2024 às 14:45
O filho que matou e degolou o próprio pai nesta terça-feira (19) em Natal afirmou que agiu em legítima defesa. Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos, deu as declarações ao jornalista Jefferson Nascimento, do blog SOS Policial. Assista abaixo a entrevista completa:
Victor Wander Ribeiro de Souza Silva foi preso após o crime, quando caminhava em direção ao Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele carregava a cabeça do pai em uma sacola. O parricídio aconteceu na praça Bauxita, às margens da rodovia BR-101, uma das vias mais movimentas da capital.
Ao ser abordado por policiais militares, ele resistiu à prisão, atacando os agentes de segurança com um rojão que carregava numa mochila, e acabou baleado. O suspeito recebeu atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.
Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Conforme o NOVO mostrou há pouco, Victor Wander Ribeiro de Souza Silva figurava na lista de pessoas desaparecidas da Policia Civil do RN.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias