Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (19) após matar e decapitar o próprio pai no bairro de Potilândia, na Zona Sul de Natal.
O suspeito foi detido momentos após o crime pela Polícia Militar. Ele carregava a cabeça do pai em uma sacola. O parricídio aconteceu na praça Bauxita, às margens da rodovia BR-101, uma das vias mais movimentas da capital.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção à Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ao ser abordado por policiais militares, ele resistiu à prisão, atacando os agentes de segurança com um rojão que carregava numa mochila, e acabou baleado.
O suspeito recebeu atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão se deslocando ao local do crime para a remoção do corpo e análises forenses.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias