Um feto foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) no assento de um ônibus que estava na BR 304, nas proximidades de Mossoró.
O veículo saiu nesta segunda (9) de Caruaru, no Pernambuco, com destino à Fortaleza, no Ceará. Chegando em Mossoró, motorista e passageiros perceberam marcas de sangue no corredor e em uma das poltronas do ônibus. O motorista acionou a Polícia, que foi até o local e, junto ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), constatou que se tratava de um feto.
De acordo com investigações preliminares da Polícia Civil, o feto foi deixado dentro do veículo por um casal, que desembarcou na cidade de Assú. “Ao chegar em Mossoró, o motorista foi alertado pelos passageiros que havia muito sangue no corredor e na escada do ônibus. Então, ele seguiu o rastro e foi até a poltrona de número 25. Chegando lá, ele viu que tinha mais sangue ainda. Aí uma passageira se identificou como enfermeira, foi lá e disse que se tratava de um feto. Com isso, fomos acionados e constatamos pelo bilhete de desembarque e pelo circuito de monitoramento que o casal que estava na cadeira 25 desceu no município de Assú”, detalhou o delegado Paulo Torres, que atendeu a ocorrência inicialmente.
A Polícia Civil deve investigar se o aborto foi espontâneo ou induzido. “Os fatos vão ser encaminhados para a Delegacia de Assú, onde vão proceder com maiores informações”, finalizou Torres.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias