Itens sazonais para festas tradicionais no mês de junho devem aquecer comércio local - Foto: Divulgação

Cotidiano

Festas juninas Ferreira Costa espera aumento de 70% das buscas por itens sazonais

O mês de junho traz datas que tradicionalmente aquecem o comércio local, como o Dia dos Namorados e o tradicional São João

por: NOVO Notícias

Publicado 4 de junho de 2024 às 17:09

Itens sazonais para festas tradicionais no mês de junho devem aquecer comércio local – Foto: Divulgação

Com a chegada do mês de junho e as diversas datas festivas que o período traz, o comércio deve se manter em ritmo acelerado e otimista para o aumento das vendas. A época é uma das que mais geram expectativa de maiores vendas, devido às tradicionais festividades juninas e o Dia dos Namorados.

A procura por produtos personalizados começa a partir da segunda quinzena de maio, quando os consumidores partem em busca das melhores opções para aproveitar as festas da melhor maneira possível, principalmente, o São João, que comumente é celebrado entre amigos e familiares, e em festas privadas, públicas e até em espaços compartilhados, como no trabalho ou na escola.

Com essa movimentação no setor, a Ferreira Costa vem tendo uma expectativa de crescimento de até 70% nesses itens sazonais, de até 30% nos agregados.

As opções de produtos, sugestões e dicas são variadas, como os itens de decoração, usados para deixar o ambiente em clima junino, e utensílios de cozinha para fazer bonito na hora montar a mesa para receber os convidados e celebrar o São João. Todas essas opções, e muito mais, estão disponíveis na Ferreira Costa, com direito a muitas promoções, que podem ser aproveitadas tanto nas lojas físicas, como no online através do www.ferreiracosta.com.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags