Na noite deste sábado (4), um homem identificado como Leonardo Ponciano, matou a companheira e depois tirou a própria vida na cidade de Elói de Souza, na região Agreste Potiguar.
O caso foi relatado pelo próprio suspeito, em uma transmissão ao vivo feita por meio das redes sociais, na noite de ontem. No vídeo, ele relata o cometimento do crime e anuncia que após a transmissão iria cometer suicídio.
A vítima, identificada como Micheli Ferreira, tinha 33 anos, e trabalhava em uma escola pública do município de Elói de Souza.
De acordo com a listagem de óbitos do Sistema Integrado para Gestão de Perícia, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), dois corpos deram entrada no Instituto neste domingo, sendo que o instrumento causador da morte da mulher é apontado como “paulada”. Já o segundo corpo registrado no Itep tem como causa da morte o instrumento “suicídio”.
No relato do homem, ele diz que a causa para tirar a vida da esposa foi ciúme. Segundo ele, a mulher estaria traindo-o, e ele flagrou supostas conversas em redes sociais que confirmariam a sua tese.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias