Após a condenação de estupro, o ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, compartilhou um vídeo em suas redes sociais para se defender das acusações e expressar sua inocência. Através do Instagram, Prior agradeceu as mensagens de solidariedade que tem recebido e mostrou confiança em vencer essa batalha legal.
No início da gravação, o ex-BBB enfatizou a importância do apoio de seus seguidores: “Vim agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando. Tenho certeza que vamos vencer essa batalha”. No entanto, Prior também pediu para que seus fãs parassem de atacar a advogada de acusação, Maira Pinheiro, nas redes sociais, pois isso poderia atrapalhar sua defesa. Ele destacou que, neste momento, precisa de força e compreensão para lidar com a situação.
O ex-BBB é réu em outro caso e investigado em mais dois pelo mesmo crime. A advogada Maira Pinheiro comentou sobre o comportamento do ex-BBB em uma entrevista ao programa Encontro (Globo), afirmando que os mesmos atributos que o tornaram famoso são os que o levaram a cometer tais crimes no passado.
Infelizmente, a situação também trouxe repercussões negativas para a advogada de acusação. Maira Pinheiro recebeu ameaças de fãs de Prior, o que “ressalta o problema social de constranger uma mulher no exercício de sua profissão e a disseminação de teorias da conspiração para descreditar as vítimas”, disse Maira.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias