Cotidiano

Familiares se despedem de filha de PM assassinada na Zona Norte

Laura, de quatro anos, foi vítima de uma emboscada, que tinha como alvo seu pai, no início da tarde do último domingo (8)

por: NOVO Notícias

Publicado 9 de agosto de 2021 às 16:47

Laura foi vítima de uma emboscada, que tinha como alvo seu pai, no início da tarde do último domingo (8) – Foto: Carlos Azevedo/Novo Notícias

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (9), familiares e amigos da família do policial militar Wendel Cortez, conhecido como Lagartixa, se reuniram em um cemitério privado na Zona Norte de Natal para dar o último adeus à menina Laura, filha de Wendel.

O corpo da menina chegou ao cemitério com todas as honrarias militares, em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, com batedores militares abrindo caminho para o cortejo.

Laura foi vítima de uma emboscada, que tinha como alvo seu pai, no início da tarde do último domingo (8), Dia dos Pais.

Lei também:
> Bandidos tentam matar PM e acertam filha do militar na Zona Norte
> Menina assassinada ontem será sepultada na tarde desta segunda na Zona Norte

Testemunhas dizem que os bandidos se aproximaram em um veículo modelo Celta, de cor vermelha, e dispararam contra o carro em que estavam o militar e sua filha. Os disparos atingiram Laura, de quatro anos. A menina chegou a ser levada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar começou, ainda na tarde de ontem, as buscas pelos suspeitos. Na operação, a polícia conta com o apoio do Potiguar 01, helicóptero da Segurança Pública do Estado, mas até agora ninguém foi preso.