A gaúcha Paula Vergara da Silva, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira (4) em São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte, após sofrer uma descarga elétrica
A gaúcha Paula Vergara da Silva, de 43 anos, morreu nesta sexta-feira (4) em São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte, após sofrer uma descarga elétrica. A vítima atuava com educação alimentar infantil, promovendo cursos e oficinas para crianças e famílias da comunidade. A família da gaúcha abriu uma campanha para custear o translado do corpo até o Rio Grande do Sul.
Segundo informações, o acidente aconteceu depois que Paula saiu da piscina de um hostel onde morava e tentou ligar uma extensão na tomada, ainda molhada. Ela não resistiu ao choque.
Graduada em Química de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), com mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial, Paula vivia sozinha em São Miguel do Gostoso. Ela era conhecida pelo trabalho social e havia se envolvido recentemente na organização de um curso de culinária voltado ao público infantil para a Páscoa.
Os pais da vítima moram em Pelotas (RS) e agora buscam apoio financeiro para custear o traslado do corpo. Uma vaquinha foi lançada para arrecadar doações via Pix. As contribuições podem ser feitas para a chave 21567972004, em nome de Paulo Ricardo Motta da Silva, pai da vítima.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias