A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), emitiu na manhã desta quarta-feira (22), um comunicado alertando a população natalense sobre um golpe que está sendo aplicado na cidade, utilizando o nome da Companhia.
Um homem se apresenta como funcionário da Urbana e solicita doações financeiras para que ele, como suposto fiscal, possa comemorar as festividades de Natal e Ano Novo com uma turma de garis que, segundo ele, trabalhará durante as noites festivas.
Em nota, a Urbana desautoriza qualquer fiscal a fazer pedidos de doações e orienta a população que acione a polícia em caso de episódios do tipo. Confira o comunicado da Companhia.
“A Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, desautoriza fiscal de qualquer turma a solicitar contribuição natalina no comércio da cidade.
Alertamos para um golpista se passando por fiscal da Urbana, e por vezes encarregado de turma, indo ao comércio de Natal, em especial Alecrim e Cidade Alta, com documento autorizativo falso, solicitando contribuição para garis. Esta pessoa não faz parte dos quadros da empresa. A Urbana fez boletim de ocorrência e aguarda o desfecho da investigação.
Qualquer dúvida sobre esse tipo de abordagem, ligue para a Polícia (190)“.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias