O cantor Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, utilizou suas redes sociais para criticar a exclusão da esposa da programação especial em homenagem aos 60 anos de Xuxa Meneghel, que será exibida pela Globo. Em um post no perfil do instagram, o músico afirmou: “Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política”.
O motivo do afastamento de Andréa do evento foi divergências políticas entre a ex-paquita e a apresentadora Xuxa Meneghel. Sorvetão é apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto Xuxa fez declarações contra o ex-mandatário do Palácio do Planalto.
Ver essa foto no Instagram
Conrado também ironizou a situação, declarando que ele e a esposa são “de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”. Em junho de 2021, o casal havia publicado um vídeo nas redes sociais pedindo apoio de marcas por ser um casal “hétero, cristão e tradicional”, o que gerou grande repercussão na internet.
A declaração de Conrado causou polêmica nas redes sociais e repercutiu entre os fãs de Xuxa e Sorvetão. Alguns apoiaram o casal, enquanto outros criticaram a postura do cantor.
Apesar do afastamento de Andréa do evento, a homenagem a Xuxa Meneghel promete ser um grande evento, repleto de emoções e lembranças da trajetória de uma das maiores estrelas da TV brasileira. A apresentadora gravou uma participação no programa “Altas Horas” intitulado “Xuxa 6.0”, que será exibido no próximo sábado (11). A plateia do programa estará repleta de parentes, amigos, fãs e outras ex-paquitas que acompanharam Xuxa no auge de sua carreira na década de 80.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias