O presidente compareceu a diversos compromissos neste sábado na capital potiguar, sendo o último um encontro com evangélicos na concentração da Marcha com Jesus, onde ele falou sobre a “disputa do bem contra o mal”
Publicado 16 de julho de 2022 às 16:39
O presidente Jair Bolsonaro discursou na tarde deste sábado para fiéis na concentração da Marcha com Jesus, no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Nevaldo Rocha, em Natal.
Em sua fala, Bolsonaro agitou o público ao falar que no Brasil existe uma batalha do bem contra o mal, afirmando que fala a verdade ao povo, enquanto que os seus adversários “trabalham com mentiras”.
“O bem sempre vencerá. Aqui na terra, o que for possível nós faremos. O que for impossível entregamos na mão de Deus. Queremos a paz, queremos a tranquilidade, mas para isso teremos que lutar. Nada sai de graça”, disse Jair Bolsonaro.
Em dado momento, Jair Bolsonaro mencionou o Supremo Tribunal Federal (STF), e os presentes entoaram uma vaia intensa.
“Hoje nós sabemos que o povo entende o que é poder Executivo, o que é poder legislativo, e entende também o que é o Supremo Tribunal Federal”, disse Bolsonaro no momento em que foi interrompido pelas vaias destinadas à Suprema Corte.
Bolsonaro seguiu o discurso insistindo na ideia de que existe uma batalha no país, e mais uma vez relembrou a facada que sofreu em 6 de setembro de 2018, durante evento na campanha presidencial, em Juiz de Fora-MG, exatamente como discursou horas antes na sede da Assembleia de Deus em Natal.
O presidente continuou a fala, e garantiu que todos estão sendo amparados pelo seu governo.
“Estamos mudando o destino do nosso Brasil. Olhamos para todos, independente da sua coloração partidária, das suas opções, do seu sexo, e das suas vontades. Sou o presidente de todo o povo brasileiro”, disse Jair Bolsonaro.
A participação no evento foi o último compromisso do presidente em Natal neste sábado (16). Após o dia inteiro de agenda em Natal, ele segue para Fortaleza, onde também participará de um encontro com evangélicos locais.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias