Concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi suspenso para evitar que duas consultas semelhantes formuladas sobre o certame pudessem ter respostas conflitantes e com isso gerar problemas futuros
Publicado 27 de outubro de 2023 às 17:43
O concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi suspenso para evitar que duas consultas semelhantes formuladas sobre o certame pudessem ter respostas conflitantes e com isso gerar problemas futuros. A explicação foi dada pelo ministro Luiz Philippe Vieira de Melo Filho.
Ele já é relator de uma consulta sobre o concurso do TJRN e foi informado por outro conselheiro, sobre uma segunda formulação com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre como o tribunal deveria proceder. “O conselheiro Marcio Freitas encaminhou o feito a este Gabinete para consulta sobre eventual prevenção em relação à Consulta nº 0006661-19.2023.2.00.0000, de minha relatoria”, explicou.
A segunda consulta enviada ao ministro Luiz Philippe Vieira é de autoria do próprio TJRN e questiona sobre os seguintes questionamentos:
“Considerando que ambas as consultas formulam questionamentos bastante semelhantes, e visando evitar decisões conflitantes, reconheço a prevenção suscitada. Redistribua-se este procedimento à minha relatoria, determinou o ministro Luiz Philippe Vieira. Agora, o concurso do TJRN estará suspenso até que sejam retiradas essas dúvidas.
Ver essa foto no Instagram
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias