O dono de uma padaria que assassinou o padeiro Francisco Rogério Dantas, 45 anos, no dia 27 de junho de 2022, foi condenado em júri popular a oito anos de prisão. O julgamento aconteceu na noite desta quinta-feira (9), em João Câmara, interior do Rio Grande do Norte e cidade onde o crime foi registrado.
José Pereira Sobrinho, de 65 anos, foi acusado de cometer homicídio duplamente qualificado contra o funcionário. Segundo as investigações, o motivo do crime seria porque a vítima teria se atrasado para o trabalho. A pena determina que a prisão seja cumprida inicialmente em regime fechado. Os jurados reconheceram o crime como sendo homicídio qualificado privilegiado.
Durante o dia inteiro de julgamento, seis testemunhas e o réu foram ouvidos. Devido as circunstâncias judiciais favoráveis, o juiz Rainel Batista Pereira Filho concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade.
José Pereira Sobrinho foi condenado ainda pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara a pagar as custas e despesas do processo, teve seu nome lançado no rol dos culpados, bem como foi decretada a suspensão dos seus direitos políticos.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias