O empresário Thiago Brennand, acusado de ameaça, estupro, lesão corporal e cárcere privado em oito ações penais em São Paulo, publicou um vídeo no YouTube nesta última terça-feira (4), no qual nega as acusações — “obviamente não estuprei ninguém” — e diz que vai voltar para o Brasil. Seu advogado, Eduardo Cesar Leite, afirmou que Brennand retornará assim que os trâmites imigratórios forem concluídos, sem exigências.
No mesmo vídeo, ele pediu desculpas ao procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo, e às advogadas Gabriela Manssur e Dora Cavalcanti.
“Minha vontade é voltar ao Brasil. Sempre tive relação com o Brasil e não posso me colocar como bandido de Interpol. Isso é absurdo”, alegou ele no vídeo.
Em outro momento, Thiago cita a situação de saúde dos pais doentes. “Estou com meus pais com câncer, o da minha mãe se agravou. Meus pais já têm idade, o meu filho está sozinho e depende de mim”, relata. Vou enfrentar o que tiver que enfrentar”, acrescenta.
Brennand recentemente solicitou à Justiça a revogação das ordens de prisão, temendo ser preso injustamente. Ele se encontra atualmente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, desde setembro do ano passado, quando sua primeira ordem de prisão foi emitida pela juíza Érika Mascarenhas, da 6ª Vara Criminal de São Paulo.
O Tribunal de Justiça de São Paulo revelou que o empresário possui cinco ordens de prisão pendentes.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias