Presença garantida nos churrascos e nas diversas preparações culinárias, a linguiça é uma preferência no prato dos brasileiros por sua variedade de sabores. Segundo IBGE de 2018, o setor de linguiças e embutidos cresceu 67,6% na última década, com taxas superiores às do Produto Interno Bruto (PIB) dos últimos anos. As linguiças representam, 42% do mercado cárneo no país.
O empresário potiguar Fabiano Lindenmeyer, proprietário da indústria de embutidos e defumados Dorgan, comemora a conquista do Selo Sisbi (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal).
A licença é uma garantia de qualidade dos produtos de origem animal que são produzidos com a mesma eficiência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA. Sendo assim, os produtos potiguares da marca estão autorizados para comercialização nacional.
“Estamos muito felizes com a conquista, fruto do trabalho e comprometimento de toda a equipe. Seguimos alinhados com a nossa missão de levar aos clientes produtos diferenciados, sem condimentos químicos, uma verdadeira linha premium. O próximo passo será expandir a marca para levar os sabores do Nordeste para todo o país”, comenta Fabiano.
A linha de produtos apresenta uma variedade de sabores para agradar todos os paladares, com linguiças nos sabores: camarão com ervas finas; carne de sol com queijo coalho; carneiro com hortelã e queijo coalho; frango com bacon e queijo coalho; franco com pimenta biquinho e coalho; frango com tomate seco e rúcula; pernil com bacon e queijo coalho; pernil com parmesão, manjericão e tomate; pernil com pimenta biquinho; pernil com queijo provolone.
Com pouco mais de cinco anos de atuação, os produtos de embutidos e defumados Dorgan podem ser encontrados em mais de 160 comércios localizados em Natal e interior do Rio Grande do Norte; João Pessoa (PB); Caruaru (PE) e Fortaleza (CE).
Serviço:
Fábrica. Rua: São José, 1613, Lagoa Nova
Instagram: @produtosdorgan
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias